''Great Team, Great Friends''...

TRACKMANIA BRASIL
 
InícioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe
 

 Top Gear na Sanfona

Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Top Gear na Sanfona Empty
MensagemAssunto: Top Gear na Sanfona   Top Gear na Sanfona Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 6:54 pm

Totalmente épico:

Voltar ao Topo Ir em baixo
Flavio Scrat
Membro
Membro
Flavio Scrat

Mensagens : 110
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 27
Localização : Curitiba

Top Gear na Sanfona Empty
MensagemAssunto: Re: Top Gear na Sanfona   Top Gear na Sanfona Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 7:40 pm

simplismente foda!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mr Lamp

Mr Lamp

Mensagens : 123
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 37
Localização : João Pessoa - PB

Top Gear na Sanfona Empty
MensagemAssunto: Re: Top Gear na Sanfona   Top Gear na Sanfona Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 11:07 pm

pra quem não entende de sanfona parece foda mesmo!!!

na verdade ele não tá tocando. Ele gravou a execução de cada nota musical individualmente, e montou cada quadro num editor de vídeo multipista, tipo vegas, sonar, nuendo etc...
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.4everbr-tm.blogspot.com
Igor
Adm. Geral
Adm. Geral
Igor

Mensagens : 338
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 34
Localização : Salvador - Bahia

Top Gear na Sanfona Empty
MensagemAssunto: Re: Top Gear na Sanfona   Top Gear na Sanfona Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 9:13 am

pouts, mas q o coração bate mais forte bate, bons tempos em!
lembro q eu e uns amigos ficavamos desde 4 da manha na porta da locadora esperando abrir, isso só acontecia la pras 7 da manhã. kkkkk
muito vicio!

Top Gear
Mortal Kombat l
Street Fighter

_________________
Top Gear na Sanfona AQZ1AmH5AGD
Top Gear na Sanfona Assing
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.4everbr.com
Conteúdo patrocinado




Top Gear na Sanfona Empty
MensagemAssunto: Re: Top Gear na Sanfona   Top Gear na Sanfona Icon_minitime

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Top Gear na Sanfona
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Fãs exigem que conteúdos cortados de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain sejam lançados
» METAL GEAR SOLID V: THE PHANTOM PAIN
» Metal Gear Online permitirá até 8 jogadores de cada lado; mais novidades
» [RUMOR]Microsoft está tentando comprar Silent Hill e Metal Gear da Konami
» Treta sem fim: Kojima foi tirado até da capa final de Metal Gear Solid 5

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
''Great Team, Great Friends''... :: Diversos-
Ir para: